Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

# Cantor da Semana

Tumblr_lxyy9qclyv1qbysgjo1_r1_500_large
São lindas né?

Oi brigadeiras <3, hoje eu tô aqui pra falar da minha banda favorita: 2NE1! Vocês devem estar perguntando que banda é essa, pois é, ela não é tão conhecida, é uma banda de K-POP! 

O que é k-pop? 

pop coreano ou K-Pop (abreviatura de Korean pop, em inglês) é um gênero musical consistindo de música eletrônicahip hoppoprock e R&B originários da Coreia do Sul. Em adição a música, K-pop cresceu pra uma popular subcultura entre adolescentes e jovens adultos pelo mundo todo, resultando em difundir interesse na moda e no estilo de grupos ídolos e cantores coreanos. ( Fonte: Wikipédia )

Agora entendeu um pouquinho o que é? Bom, não é todo mundo que gosta não, mas eu gosto de animes, mangás, aí eu me apaixonei mesmo sem entender nada o que estão falando! :D 

Integrantes


Park bom

Tumblr_ly1oxn6ns91qghspwo1_500_large

Nome: Park Bom Lee
Nasceu em: 24 de março de 1984

Especialidade: Cantar, dançar, piano, flauta, violino.
Linguagens: Coreano, japonês, inglês.

Park Bom nasceu em 24 de março de 1984, na primavera de 1984, daí o nome dela, que se traduz em "Primavera" em coreano. Ela viveu a maior parte de sua vida, em Maryland, EUA. Ela foi descoberta por um cantor famoso ao cantar uma de suas canções em um bar de karaoke, mas seus pais se recusaram e mandaram-a de volta à América, não permitindo que ela se tornasse uma cantora. Nos Estados Unidos, ela foi apoiada por uma tia que faleceu a tempos atrás, que sempre lhe disse para seguir seus sonhos. Sua tia também acompanhou a castings e audições. Ela estava inscrita na Lesley University com especialização em Psicologia, mas desistiu em seu segundo ano por causa de seu sonho de se tornar uma cantora.

Ela matriculou-se, com o apoio de sua tia, na Berklee College of Music, para grande raiva de seus pais. Assim que ela retornou para a Coréia, começou a enviar fitas para YG Entertainment e unindo as suas audições. Yang Goon ela rejeitou por três anos, afirmando que ela era "simples ". Em seu quarto ano de audição, porém, ela foi aceita.

CL

Tumblr_ly1wrmfw291qhgfnjo1_500_large

Nome: Lee Chae Rin
Nasceu em: 26 de fevereiro de 1991

Ela nasceu em Seoul , Coreia do Sul, mas passou grande parte de sua infância em vários lugares onde aprendeu Inglês , Francês e Japonês . A líder CL , cujo pai é professor no Departamento de Física da Universidade Sogang, já viveu no Japão e na França, e, em 2006, sem considerar as consequências, foi diretamente ao edifício da YG Entertainment, localizado em Hap Jung Dong, Seul, onde entregou seu demo nas mãos do presidente Yang, que estava saindo do prédio; com isso, ela conseguiu a oportunidade de tornar-se trainee da companhia.

Minzy

Tumblr_lxx6fqsxft1qi92llo1_500_large

Nome: Gong Minji
Nasceu em: 18 de janeiro de 1994 

Algumas fontes afirmam que Minzy foi descoberta em uma audição enquanto outras fontes dizem que ela foi pessoalmente procurada por YG, depois que ele percebeu vídeos de seu talento na internet. Como a YG Entertainment não faz audições devido à falta de encontrar alguém com talento, o caminho mais provável é que a YG a procurou.

Dara

Tumblr_lxxk3j7vzm1r8d91lo1_500_large

Nome: Sandara Park
Nasceu em: 12 de novembro de 1984

Sandara Park nasceu em Busan, Coreia do Sul . Sua família mudou-se para as Filipinas em 1995, para iniciar um negócio comercial. Em 2004, Park foi envolvida em um reality show de sobrevivência, conhecido como Star Circle Quest na rede ABS-CBN. Nas rodadas finais da votação, ela ganhou um número recorde de mais de 1.800.000 votos SMS, mas veio em segundo lugar ao Hero Angeles nas Grandes Finais.

Depois de aparecer em novelas, filmes e spots comerciais, Park lançou uma coleção de música, que atingiu 2x platina em vendas.

Park voltou para a Coréia do Sul em 01 de agosto de 2007 com sua mãe e irmãos para começar uma nova vida. No dia seguinte, 02 agosto de 2007,a YG Entertainment informou que eles tinham assinado um contrato com a Park. 

Post gigante, mas ainda não acabou, falta um vídeo né? Essa música é a minha favorita, chama I am the best, é muito contagiante! Dá uma olhada: 


Me falem o que acharam lá nos comentários ok? Beijos amooooorês!

2 comentários:

  1. Oii Quer se afiliar com o meu blog ?? eu ameei demais o seeu ! bjooos !

    ResponderExcluir
  2. eu sou fã de k-pop e j-pop gosto muito do shinee e jang geun suk http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários! Se você for comentar, siga as regras:
• Se for acusar de plágio, seja educado;
• Se for dar idéia para post, entrem em contato comigo, a mensagem irá direto para o meu email;
• Livres opiniões;
• Não fale coisas inapropriadas, muito menos palavrões;
• E a regra mais importante: Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...