Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Blush: Como passar! + Meta

       Katy Perry

Lá vai eu de novo tirando posts da Atrevida , eu não tenho inspiração... T-T. Quem quiser mandar idéias para posts pode me mandar ok? Enquanto isso vou ir postando alguns posts que eu acho interessante e que eu acho em um lugar GOOGLE. Esse post vai explicar como aplicar blush, de acordo com seu tipo de rosto, cor de pele e sem pagar mico né! Vamos lá \o/. AAAH, já ia esquecendo da minha meta, eu sei que eu uma metinha mesmo, são de 10 seguidores. Me ajuda viu gente? Agora eu começo mesmo! 



Como aplicar o blush?

O blush deve passar saúde, para isso você precisa aplicá-lo na maçã do rosto, sempre começando de trás para frente, e não se esqueça de passar levemente nas regiões que pegam sol, como no queixo, no nariz e na testa para deixar um ar de saudável à pele. Para o blush ficar perfeito norosto, espalhe bem e tenha cuidado para não ficar aquela bolinha marcada na bochecha, que vai deixá-la com cara de boneca de pano.

O blush que combina com o seu tom de pele

Peles muito branquinhas ou com as bochechas mais vermelhas devem procurar usar um blushmais natural, nunca rosa ou vermelho. Use cores como pêssego ou bronze. Quem tem pele pardatambém pode usar essas cores, porém é permitido o uso do rosa. Já peles morenas e negraspodem abusar do vermelholilás e para não ter erro, o dourado que é básico para esse tom de pele.

Blush de acordo com o seu formato de rosto

O uso do blush ideal também depende do formato de cada rosto. Quem tem o rosto redondo ouquadrado pode passar a maquiagem da maçã do rosto para baixo, em direção à boca, fazendo biquinho mesmo! Se o rosto for comprido, faça uma voltinha na maçã do rosto. Já quem tem o rosto oval pode ficar à vontade para usar como quiser, não precisa de truques!

Quem deu as dicas: Wagner Rodrigues, maquiador da linha C. Kamura Art Make Up

Então é isso mesmo viu? Beijos meus bolinhos fofinhos que você come no final da tarde com um chá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários! Se você for comentar, siga as regras:
• Se for acusar de plágio, seja educado;
• Se for dar idéia para post, entrem em contato comigo, a mensagem irá direto para o meu email;
• Livres opiniões;
• Não fale coisas inapropriadas, muito menos palavrões;
• E a regra mais importante: Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...