Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Desculpas + Pedidos

Img1461004941_large

Oi meninas, miiiiiiiiiiiiil desculpas por não postar esses dias, eu estava viajando, quer dizer, não é bem uma viagem, eu estava no sitio do meu pai, por isso não tô postando. E agora que as aulas começaram ( as minhas começam amanhã), vai ficar meio dificil de postar, mas eu vou me esforçar ao máximo pra postar! *-*


Hoje, vou postar algumas coisas, pra compensar o que eu não postei, vou postar uma dica super ótima, que eu descobri na minha viagem mesmo, vou postar dicas de moda, filme, falar sobre volta as aulas e mais algumas coisainhas. Então fica a informação pra vocês nesse post curtinho aqui mesmo ok?


Beijos açucarados! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários! Se você for comentar, siga as regras:
• Se for acusar de plágio, seja educado;
• Se for dar idéia para post, entrem em contato comigo, a mensagem irá direto para o meu email;
• Livres opiniões;
• Não fale coisas inapropriadas, muito menos palavrões;
• E a regra mais importante: Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...