Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Teste: Seu estilo, seu perfume!

Tumblr_lzk31ae1gw1rno4zmo1_500_large

Oi minhas gelatinosas (?), eu estou tão feliz ( ~ dancinha ~ ), haha, acabei de terminar o primeiro teste do blog, feito por MIM! Nossa, deu uma trabalheira, fiquei a tarde inteira fazendo, mas enfim, o teste é sobre o tipo de perfume para a sua personalidade!Ficou bem simples, mas eu acho que ficou muito legal, vale a pena conferir :D



O meu é o Sweet, amo perfumes adocicados! Quero que me contem o tipo de perfume de vocês hein? Beijos, minhas divas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários! Se você for comentar, siga as regras:
• Se for acusar de plágio, seja educado;
• Se for dar idéia para post, entrem em contato comigo, a mensagem irá direto para o meu email;
• Livres opiniões;
• Não fale coisas inapropriadas, muito menos palavrões;
• E a regra mais importante: Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...