Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Esmaltes para cada signo.



Oi minhas pêssegas (?)


Estava pensando em algum post para o blog e fuçando o Facebook, tive uma idéia... Vou postar o esmalte de cada signo. Lembrando, que os créditos da descrição de cada signo, vai para a página do Signos SA. Por favor, eu me baseei na descrição para colocar as imagens ok? . Pra quem quiser saber, meu signo é áries ok? Então vamos lá:


Áries






As mulheres de áries mostram personalidade forte e são corajosas. São mulheres cheias de audácia, que gostam de sair e aparecer entre a multidão. A ariana é muito forte e possui um jeito impulsivo de mostrar o que quer, sem ter medo do que possa enfrentar pela frente. A mulher de áries combina com esmaltes vermelhos e as cores amarelo, laranja e finalizações mais chamativas.


Touro





A mulher de touro é vista como a mais vaidosa de todos os signos. Além da vaidade, a mulher taurina é orgulhosa e generosa, disposta a ajudar a qualquer momento. Você é clássica até na hora de passar esmaltes, por isso, rosa e tons terrosos combinam com você. Alêm de totalidades mais fortes variadas no verde e azul.


Gêmeos






A mulher de gêmeos está sempre disposta a conheer milhares de cores de esmalte, podendo escolher combinações diferentes e inusitadas. São pessoas adaptáveis, versáteis, curiosas e se cansam facilmente de decisões. A escolha da cor depende do seu humor que, digamos, varia bastante. A geminiana é uma mulher volúvel e que gosta de mudar, não costumando repetir as cores do esmalte. Curiosa e criativa, você não tem medo experimentar. As cores amarelo-claro, lilás e os tons de azul e cinza dão uma graça a mais eu seu jeito descontraído.


Leão






Mostrando sempre ousadia e personalidade, a mulher de Leão adora chamar a atenção por onde passa.É um signo que adora estar rodeado de gente e que gosta de um look mais ousado e exuberante. A leonina não tem medo de exagerar no brilho e usa e abusa dos esmaltes metalizados, em cores laranja, amarelo, azul-royal, prata e dourado, que transmite a sua alegria e fazem você brilhar.


Câncer






A mulher de câncer é mais discreta, além de ser muito romântica. É bem tradicionalista e cautelosa. Gosta de misturar as cores, mas sempre sendo cores suaves, de tons mais pastéis. O esmalte perfeito é bom e o velho cor-de-rosa, azul e o nude, além de tons mais retrôs.


Virgem




A mulher de virgem é mais discreta e detalhista, além de curiosas e metodicas. A virginiana adora belos acabamentos como francesinha, decoração e etc. Prefere esmaltes de cor mais claro como rosa e tons pastéis. Os discretinhos e elegantes é que fazem a sua cabeça.


Libra





A mulher de Libra é criativa, mas bem indecisa..É enérgica e sofisticada, se tormando uma fashionista tradicional. Possui pavor de esmaltes cafonas e prefere os mais sofisticados. Gosta de cores mais fortes, porém discretas. Supervaidosa, você adora seguir as tendências e causar uma boa impressão. Gostam de tonalidades variáveis de rosa, roxo e laranja.


Escorpião






É um signo inteligente e que mostra determinação e possessividade. Além disso, é atraente e adora apelos para o lado sensual. A escorpiana não é escandalosa e muito menos exibida, mas exala sensualidade por onde passa. O esmalte perfeito são os de tom vermelho, vinho ou qualquer cor de esteja ligada à conquista. Por isso, vermelho, vinho e pink são cores perfeitas para esbanjar todo o seu charme.


Sagitário






A mulher de sagitário é ousada, prefere pecar pelo excesso do que se manter apagada. São alegres e estão sempre rodeada de amigas, com quem compartilha sua vida e suas recente conquistas. A sagitariana adora os tons mais diferentes e malucos, pois são esses que completam a sua personalidade. Esmaltes em tonalidade azul, laranja e roxo são as cores que agradam.


Capricórnio






A mulher de capricórnio é engraçada e ambiciosa, mas prefere cores mais discretas. A capricorniana é profissional e bem competitiva e sempre considera a discrição como sinônimo de bom gosto e elegância. Os tons de esmalte que mais combinam são os tons de cinza, lilás, verde e nude.


Aquário






A aquariana está sempre atenta as novidades do mundo fashion. É uma mulher otimista, amigável, teimosa e completamente independente. Não tem uma tonalidade preferida e acaba usando o que tiver vontade naquele momento. Como é ousada e criativa, gosta de
exclusividade. Então, faça sua própria moda com muito azul, prata, roxo, verde e rosa.


Peixes








A pisciana é uma mulher sensível e sonhadora, sendo a mais romântica de todos os signos do zodíaco. Sempre sensível, a mulher de peixes segue as cores da moda e não abre mão de tons mais delicados e clássicos. É geralmente indecisa e não consegue definir facilmente qual esmalte usar. Tons de azul, verde, lilás, rosa e tons pastéis combinam com este signo.




Demorei mas consegui, ô post grande viu? Eu tava pensando em uma idéia para o próximo post sobre cuidados com as unhas. Que tal? Deixa um recadinho aqui embaixo viu? Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Eu sou de Capricórnio (14/01) ,e eu adorei (mais gostei do de Áries) rs'

    http://podemudardelink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários! Se você for comentar, siga as regras:
• Se for acusar de plágio, seja educado;
• Se for dar idéia para post, entrem em contato comigo, a mensagem irá direto para o meu email;
• Livres opiniões;
• Não fale coisas inapropriadas, muito menos palavrões;
• E a regra mais importante: Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...