Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Semana da Moda + Desculpas + Pedido

Tumblr_lxtnvbe01k1qm160to1_500_large


Oi minhas pirulitas, tudo joia? Primeiramente, vou falar o porque de eu não estar postando. AULAS! Mal começaram eu eu já tô lotada de dever. Falta de tempo né! ¬¬
Sem pedir muito também, eu queria que vocês me ajudassem a divulgar meu blog, porque meu blog não passa de 10 seguidores, agora minha meta é 20 estrelinhas, se Deus quiser eu chego lá! :D






Bom, mesmo em aula, eu ando pensando em o que postar no blog, daí eu tive uma idéia: vou fazer uma semana da moda, ou seja, a cada dia da semana, vou falar sobre um estilo de moda e na próxima semana, vou falar sobre estilos musicas! Estou tentando ao máximo diversificar o blog com ideias inovadoras ( não sei se essa ideia que eu tive, alguém já teve, mas fazer o que né?). É isso pequenas ! 


Bezitos, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários! Se você for comentar, siga as regras:
• Se for acusar de plágio, seja educado;
• Se for dar idéia para post, entrem em contato comigo, a mensagem irá direto para o meu email;
• Livres opiniões;
• Não fale coisas inapropriadas, muito menos palavrões;
• E a regra mais importante: Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...