Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Limpeza de pele caseira






Oi lindhas, hoje eu vim apresentar uma dica ótima pra uma limpeza de pele caseira! É super fácil e usam só ingredientes que eu tenho certeza que você tem quem casa! Então vamos lá! 


Você vai precisar de:


- Sabonete neutro ou anti bactericida (se não tiver pode ser um comum mesmo.)
- Açúcar
- Clara de um ovo
- Toalhinha limpa
- Hidratante
- Cubo de gelo
(Pouca coisa né zente?)


Como fazer:


- Com água morna, lave o seu rosto com o sabonete e retire-o todo. Pegue o sabonete novamente e ensaboe seu rosto, mas não retire o sabão. 
- Pegue um pouco de açúcar, coloque no seu rosto e vá fazendo movimentos circulares de baixo pra cima até o açúcar estiver quase derretido. Vale lembrar que o açúcar vai servir como exfoliante. Se você tiver acne ou espinhas, esfregue mais na região.
- Retire todo o açúcar e o sabonete. (Se quiser, repita o processo.)
- Agora, pegue apenas a CLARA (a clara tem colágeno, que vai ajudar a ter uma pele mais saudável) do ovo e passe no seu rosto todo e vai esperar secar. Quando formar uma "máscara" (Você não pode rir, falar ou mexer a musculatura da face) , retire toda a clara. 
- Pegue o cubo de gelo e passe no rosto para fechar todos os poros.
- Por último, passe um hidratante.


Muito fácil né? Eu fiz na segunda feira e minha pele ficou igual bumbum de nenem! E essa esfoliação não agride a pele, pelo menos a minha não agrediu (o que pode acontecer é ela ficar meio avermelhada), procure saber se você tem alergia a alguns desses ingredientes. Ela pode ser feita um vez por semana. 


Gostaram meninas? Comentem! Até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários! Se você for comentar, siga as regras:
• Se for acusar de plágio, seja educado;
• Se for dar idéia para post, entrem em contato comigo, a mensagem irá direto para o meu email;
• Livres opiniões;
• Não fale coisas inapropriadas, muito menos palavrões;
• E a regra mais importante: Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...