Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Primeiro post + Explicações



Oi florzinhas, 


  Antes de tudo, vou me apresentar ... Oi, sou a Luiza, tenho 13 anos e sou uma menina tímida, carinhosa, extrovertida. Gosto de k-pop, Glee, Domo, Danbo, de moda (Sei algumas coisas básicas, não muitas, mas com o tempo vou aprendendo.) e várias outras coisas que ao longo do tempo vou ir mostrando a vocês. 
  
O que vou ensinar e mostrar a vocês no blog?


  Tutoriais para photoscape, dicas de modas, makes, penteados, comportamento, discuções sobre assuntos comuns entre meninas, músicas, ou seja, tudo o que uma garota gosta de fazer. (aaa) Já ia me esquecendo... Tenho uma amiga que chama Karine, e ela desenha muito bem, e para dar uma forcinha pra ela, vou postar umas fotos dos desenhos dela, e meus também, eu também desenho. =P

Então é isso... Até o próximo post! 

2 comentários:

  1. Seu blog e super fofo ,adorei ,estou seguindo ;)
    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda! seu layout já ta pronto, tá la no meu cantinho na pagina ENTREGAS, beijos é beijos

    Kiara ♥

    vih-rockgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários! Se você for comentar, siga as regras:
• Se for acusar de plágio, seja educado;
• Se for dar idéia para post, entrem em contato comigo, a mensagem irá direto para o meu email;
• Livres opiniões;
• Não fale coisas inapropriadas, muito menos palavrões;
• E a regra mais importante: Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...