Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Meu material

Tumblr_lymtafc2xb1r4fvico1_500_large


Oi minhas pipoquinhas, vim postar algumas imagens do meu material... Antes de tudo, me desculpa pela qualidade da imagem, eu não tenho uma câmera, aí deu pra tirar no celular mesmo ok? Ahhh, e pra quem quiser saber, eu tô no 9 ano/ 8 série.


Meu fichário do ursinho Pooh

Interior do fichário

Minha agenda

O que tem dentro do meu estojo

Estojos

Minha mochila linda ( ela é lilás, a foto ficou horrivel.)

Meus bottons diwos *-*

É isso! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários! Se você for comentar, siga as regras:
• Se for acusar de plágio, seja educado;
• Se for dar idéia para post, entrem em contato comigo, a mensagem irá direto para o meu email;
• Livres opiniões;
• Não fale coisas inapropriadas, muito menos palavrões;
• E a regra mais importante: Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...